Pre temporada dos mulambos nas mãos do Duilio?

Pelo que vi em uma reportagem, Vitor Pereira tem contrato até dia 30 de dezembro, ou seja praticamente metade da pré temporada, e o Vitor Pereira não pode assinar qualquer contrato antes disso, não sei te tem multa resisoria, mas se assinar antes disso o clube, no caso mulambos pode ser acusado de aliciar o treinador.

Bom se eu fosse o Duilio ligaria para o Vitor Pereira e diria que se ele assinar não recebe, e tendo multa resisoria que vai cobrar.

Já com o presidente dos mulambos diria que iria exigir que o Vitor Pereira não faça a pré temporada com os mulambos ou vai processar os 2.

Mas infelizmente estamos falando de um presidente da renovação e transparência.

265 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X