Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pauloi em 21/12/2022 às 06:35
Acho que se a negociação do Piton realmente acontecer, deu retorno, não dá pra por no mesmo pacote do Xavier por exemplo, que vai sair sem render um centavo!
Publicidade
Últimas respostas
@tarcisio.tome.de.so1 em 23/12/2022 às 05:31
O Raul Gustavo Mostrou muita personalidade é um zagueiraço de primeira. O Raul é muito bom zagueiro.
@bruno.alves85 em 21/12/2022 às 07:46
Raul Gustavo tem que tee a cabeça no lugar
@peterson1 em 21/12/2022 às 07:45
A partir do momento que o jogador da retorno financeiro ao clube pra mim já valeu a pena!
GP nos rendeu quase 30 milhões mesmo não jogando bem aqui mas pelo valor!
Tomara que apareça uns 3 GPs em 2023 pra bater a meta de venda de jogadores 90 milhões!
@julio.cesar.araujo2 em 21/12/2022 às 02:04
João vitor e pra mim vingou