Tópico Épico

Isso aqui esta me irritando profundamente

Olha o que o ''''''''craque'''''''' Douglas Luiz disse:

'Ele tem 30 anos agora e pode jogar em alto nível até os 35, ele não tem pressa de voltar ao Brasil agora”

Tipo temos que esperar esse monte de m**** que não joga #$!@% nenhuma na seleção brasileira fazer 35 anos pra poder jogar aq no futebol dos vira-latas brasileiros

Sério eu to cansado disso e não apenas aq no Corinthians, lembro quando era mais novo eu adorava assistir vários jogos de futebol aq no Brasil porque era divertido tinha um bom nível, agora o nível do futebol aq esta patético e muito graças a isso, os caras só vem jogar aq em fim de carreira

Sinceramente os CLUBES brasileiros deveria investir apenas em base e jogadores jovens pelo futebol sul americano por uns tempos pois enquanto estes bando de brasileirinho europeu ficar nessa marra de 'volto quando tiver 35' o futebol brasileiro ficara esta mesma porcaria que esta.

1.693 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Glauco #1.644

    Os times brasileiros, principalmente o Timão tem que parar de dar espaço pra jogadores encerrar carreira por aqui.

    Se vier até uns 30 anos com lenha pra queimar, ok. Senão aposta em jogadores mais novos e mais baratos que é melhor.

  • Mais Opções
    Erik #339

    Você tá dando bola para o que o Douglas Luiz fala mano? Ele discutiu com o neto pelas redes sociais pq o neto disse umas verdades dele. Jogador medíocre e que se acha mais do que é

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X