ENQUETE: Of : Ancelloti na seleção?
Sei que muitos aqui são iguais eu, não tá nem aí para a seleção! E estamos muito preocupados com o nosso Corinthians!
Mas segundo a ESPN agora a pouco, Ancelloti teria dito sim para ser técnico da seleção o que vocês acham?
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



