Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 11/03/2023 às 17:46
Bizarro é o Corinthians ter pago 24 milhões ao Bertolucci por ele e ainda tomar um processo de 6 do jogador...30 milhões por Ramiro, fora outras despesas..
Bizarro é isso...
@mariano.yakin em 11/03/2023 às 18:34
Corinthians não pode perder pontos pra esse time na estreia, em casa, pelo Brasileiro. Seria já começar no prejuízo.
Publicidade
Últimas respostas
@purunga em 12/03/2023 às 10:22
Salvem o Corinthians dessa diretoria
@tulio.castro1 em 12/03/2023 às 10:14
Corinthians deve pra ele ainda uma bala
@encosto em 11/03/2023 às 23:45
Eu nunca vou esquece esse tópico.
'Estão deixando o Ramiro solto no mercado'
Kkkkkkkkkkkkkkk
@joao.paulo.zuin em 11/03/2023 às 23:27
Eu falei que o Ramiro era ruim antes de contratar ele!
(Podem ver meus comentários) O que você falou?
Publicidade
@paulo.silva105 em 11/03/2023 às 21:20
Que catadão...hein...há temos um sério candidato a série b...2024.!
@carlosmg em 11/03/2023 às 19:14
Ruim demais!
@carlos.eduardo476 em 11/03/2023 às 18:42
Cruzeiro é sério candidato ao rebaixado junto com o Santos.
PS: Vital banco desse time, e mesmo com cinco substituições não entrou, bizarro.
@daniel.maya em 11/03/2023 às 18:40
E Vital e o medonho Davo no banco.
América, do Mancini, deu um banho de bola no futuro rebaixado Cruzeiro