Olhar para FUTURO, ou morrer no PASSADO

Eliminacao vergonhosa pode servir para jogar o clube para outro patamar no futuro, assim como foi quando o Corinthians foi rebaixado, e voltamos conquistamos tudo. Existe um Corinthians Pre Rebaixamento e outro Pos, mais vitorioso. Agora estamos nesse mesmo momento.

- O Corinthians tem uma divida praticamente impagavel, OU cria-se um pacto de gerenciar e saber que vamos ficar na seca com jogadores baratos por alguns anos, para então voltarmos a ser potencia OU continuamos pedalando com Ex jogadores em atividade e passando vergonha, empurrando com a barriga - OLHEM O BALANCO FINANCEIRO NO PORTAL transparência!

- Torcida tem que amadurecer, grita-se por reforços, melhores técnicos e o Corinthians não tem dinheiro. Pode por o Guardiola, com esses jogadores que temos nos últimos anos, vamos continuar obtendo esses resultados. Fora, ter que vender medalhoes a preço de banada pra fechar o Caixa.

- é momento da torcida amadurecer, e cobrar quem realmente é devido, DIRETORIA! é hora de ter dirigentes que olham para o futuro, coloquem as cartas as claras para a torcida e parem de criar expectativa, gastando o que não tem e empurrando o problema com a barriga.

OU SACRIFICAMOS ALGUNS ANOS, PARA VOLTARMOS COMO POTENCIA, OU VAMOS LENTAMENTE VIRAR CHACOTA.

ACORDEM!

60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X