3 dias de folga na semana

Programação de treino do Corinthians essa semana:

Segunda: regenerativo depois da partida.

Terça: Folga

Quarta, quinta e sexta: Treino normal

Sábado e domingo: Folga.

Nem precisa falar muito né... Por isso, os jogadores amam o Lázaro.

Não tem cobrança, não treina e ainda contar com torcedores que achar normal ser eliminado para o ituano.

'Acontece', 'o trabalho tá evoluindo', 'não é terra arrasada'.

Incrível ver o clube que o Corinthians se tornou, não tem profissionalismo em nenhum aspecto. Da diretoria aos jogadores, tudo na amizade. O Corinthians virou um grande clube dos amigos.

O que mais em entristece é torcedores do Corinthians que passam pano pra isso e não conseguem enxergar a vala que então.

O amadorismo tomou conta do Corinthians em todos os aspectos e o clube abraçou a mediocridade com o apoio de parte da torcida.

158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Junior #689

    Só ficaram fazendo regenerativo nem treino tático teve kkkkk time de várzea

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Leandro #125

    Pura falta de comprometimento com o clube e respeito com os torcedores, jogadores que se acham maiores que o clube, técnico que não é técnico, diretoria amadora em todos os sentidos, e frouxa ainda por cima, juízes podem roubar a vontade que ninguém se manisfesta, se brincar no próximo jogo tá o mesmo juíz roubando de novo.

    Aí o time sai fora do Paulistão para o ituano, e tudo é visto como normal, o presidente numa dessa tinha que entrar no vestiário metendo o pé na porta, mas ao invés disso, diz que estamos no caminho certo, que o trabalho tá sendo bem feito e tem evoluído, enfim vou parar por aqui senão vai ficar um livro aqui...

  • Mais Opções
    Murilo #2.221

    Tá fácil ser jogador do Corinthians. Salários milionários, sem cobrança, folga, churrasco. Tem jogador aí com dois anos de contrato que não joga 10% das partidas. E ainda querem normalizar eliminação para o ituano em casa.

  • Mais Opções
    Pedro #148

    Virou spa

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X