Tópico popular

Nunca fui o Anti que assiste…

Sim, nunca fui o Anti que assiste, que seca, que perde tempo assistindo jogo de rival, sempre olhava os resultados(que interessavam ao Corinthians) depois, mas o Traíra conseguiu fazer eu nem que seja por alguns meses a assistir e torcer muito contra o Flam****, e vou confessar, tá SENDO BOM DEMAIS…

Todo castigo pra traidor é pouco, esses desgraç4dos merecem tudo de ruim, trairagem nunca vingou no futebol, e não ia ser agora.

Vai cuidar da tua sogra Portuga…

511 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Vitor #191

    Pior que até perdeu a graça, quarto fracasso kkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X