Quem vocês considera como maior rival do Corinthians?

Minhas ilsta:

Palmeiras

Abismo

São Paulo
Boca
Inter
Retro
Ituano
Tolima
Guarani
Penharol
Flamengo
Atlético GO
Cuiabá
Santos

138 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Jonathan #914

    O maior rival do Corinthians é a R&T

    Com Duílio, Alessandro e Cia

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Itamar #7

    RIVAIS DO CORINTHIANS EM ORDEM DE IMPORTÂNCIA:

    1° Palmeiras.

    2° São Paulo.

    3° Santos.

    O resto é só rivalidade por ocasional!

    Como o Internacional.

    Flamengo nem acho rival, é uma forçada de barra da imprensa!

  • Mais Opções
    Carlos #178

    Pela lista tem cara de ser jovem, mal sabe o inferno que era o SP depois do Paulista de 03 até o gol do betão, a raiva que era perder para esse time, coloco Palmeiras, SP e Santos, o resto é resto...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Sccp #2.875

    Pra mim e Palmeiras São Paulo empatados.

    O Corinthians é tão diferente que tem 2 rivais ao mesmo tempo. Só a gente mesmo pra conseguir esse feito.

    Fora que tem o Santos que já foi time do Pelé, mas hoje é café com leite.

    Gosto muito do Timão por causa disso, o único time que aguenta ter vários rivais ao mesmo tempo e são o mais fortes do Brasil.

    Diferente de outros estados onde o maior rival é o galo. Ou outro que o maior rival é o inter que não ganha brasileiro a quase 50 anos.

    O Corinthians é monstro demais!

  • Mais Opções
    João #4.233

    Palmeiras

  • Mais Opções
    Rc #44

    Isso é falta de assunto pré jogo?

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X