Rc Timão
Isso é falta de assunto pré jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês considera como maior rival do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Minhas ilsta:
Palmeiras
Abismo
São Paulo
Boca
Inter
Retro
Ituano
Tolima
Guarani
Penharol
Flamengo
Atlético GO
Cuiabá
Santos