Já disse Jesus: “Lázaro sai para fora “

Para fora do Corinthians, lazarento. Teve mais sorte do que juízo até aqui, péssimo desempenho é péssimo uso da base. Temos um time refem de panela, refem da terceira idade. Tivemos 2 pré temporadas e o time não passa confiança, não tem jogada ensaiada, matando nossos atacantes.

98 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X