Já disse Jesus: “Lázaro sai para fora “
Para fora do Corinthians, lazarento. Teve mais sorte do que juízo até aqui, péssimo desempenho é péssimo uso da base. Temos um time refem de panela, refem da terceira idade. Tivemos 2 pré temporadas e o time não passa confiança, não tem jogada ensaiada, matando nossos atacantes.
98 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



