Setor sul está completamente abandonado inacabado

Setor sul está completamente abandonado inacabado

O piso todo sujo e encardido, não tem catracas se usa ainda tenda provisória, as grades enferrujadas, onde está o valor milionário que pagam de manutenção da arena que abocanha mais da metade da arrecadação, Deviam passar um piso de cimento líquido no setor sul e norte, construir catracas no setor sul, trocar as grades enferrujadas por vidro igual outros setores, trocar as grades pretas que envolvem o setor sul e norte por muro preto além de fazer a divisão da torcida visitante em definitivo

429 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X