Duilio não aprendeu nada - fora lazaro

Quando manteve o Sylvjnho e perdeu o início da temporada de 2022

Parecia que tinha aprendido algo ao buscar um técnico de Nome, mas infelizmente ao iniciar 2023 mostrou a incompetência e burrice ao insistir em uma aposta como projeto de técnico.

Cansado de contratações toscas e caras e diretoria omissa.

Time medíocre, sem padrão tático, sem vontade. Conseguiram perder a única coisa que o VP fez de bom, que era marcar sobre pressão e jogar com intensidade em casa. Hoje somos uma piada fora e dentro de casa.

Duiikio vai esperar mais o que?

Tinha que contratar técnico e um meia de qualidade pra ontem.

Tá na hora de protesto e pressão da torcida em cima da diretoria e presidência.

Fora Lázaro

Fora R&T / Fora DUILIO

62 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X