Porque ninguém sugerindo Marcelo Gallardo?
Vamos pensar grande
298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos pensar grande
298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fator grana e o grupo RT não gosta de técnico estrangeiro. Vide o Andrade e o Sanchez
O pior que as opções no mercado nacional são lamentáveis. Essas decisões em relação a plantel, técnico e dispensas já deveriam ser feitas em Dezembro do ano passado. Agora vamos pagar o preço do mesmo erro que essa b**** de diretoria comete todos os anos. Pensando somente na parte física contratando um profissional sério pode colocar uns dois meses. Fora a panela que vai chiar com a perda da resenha e do churrasco na beira da piscina
Deveriam trazer um sargento profissional de educação física do exército ai queria ver jogador mimado reclamar.
Publicidade
Nunca pensei que diria isso, mas nessa altura do campeonato estou aceitando até o Mano Menezes
Tão difícil quanto Guardiola e Klopp..
Publicidade
O cara ganha uma fortuna. Não dá
Precisa dizer o porquê?
Nenhum clube no Brasil consegue pagar o salário dele. O Corinthians jamais vai dar o controle das divisões de base como ele exigiria, porque o Jaça manda na base do Corinthians.