Minha escalação para o jogo de hoje

Fábio Santos não aguenta correr, não é o estilo do Cuca, Fausto Vera e Cantillo na marcação(Cantillo pra fazer lançamento no Adson) não vejo sentido para o Adson não jogar, pra mim tinha que ser titular pra ontem.

Giuliano fica na ligação pra trabalhar com os pontas, pra mim essa é a posição ideal dele ao invés de jogar pelos lados.

O que vocês acham fiel? Mudariam alguma coisa? Escrevam aí embaixo e bora ter uma discussão saudável.

Vai Corinthians! 3x0 pra cima deles!

100 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X