Helton Damas
É o que temos de melhor
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Fábio Santos não aguenta correr, não é o estilo do Cuca, Fausto Vera e Cantillo na marcação(Cantillo pra fazer lançamento no Adson) não vejo sentido para o Adson não jogar, pra mim tinha que ser titular pra ontem.
Giuliano fica na ligação pra trabalhar com os pontas, pra mim essa é a posição ideal dele ao invés de jogar pelos lados.
O que vocês acham fiel? Mudariam alguma coisa? Escrevam aí embaixo e bora ter uma discussão saudável.
Vai Corinthians! 3x0 pra cima deles!
