Não deu nem 3 dias kkk
Faz nem três dias que abri a enquete, estou achando que cravei hein kkkk
Só pra lembrar as viúvas do Tite, foi o próprio Tite que disse quando saiu, que seu sucessor deveria ser o Róger Machado, discutam e xinguem ele, não à mim kkkkkk
153 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



