Shiiiiiiiiiiu, 1 minuto de silêncio
Para o Corinthians que está morto!
Viva 2012 e viva as lutas pelas causas sociais!
2.576 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para o Corinthians que está morto!
Viva 2012 e viva as lutas pelas causas sociais!
2.576 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que?
Um bando de ladrão e pervertidos que se escondem atrás da bandeira da democracia Corinthiana... Time do povo, da igualdade social, respeita as mina... Td isso é balela... Quero organização, jogadores e títulos o resto é rótulo que parte da torcida inventou...
Mas um clube de futebol não precisa viver de títulos não é mesmo?
A gente pode viver de Corinthians, não igual o André Negão, o Jaça, o Andrés, o Duilio, que o Corinthians paga os boletos deles, mas a gente vive de Corinthians tipo acompanhando, perdendo tempo e dinheiro para ver nossos rivais nas finais ganhando títulos.
Olha que legal.
Mas a democracia corinthiana, o respeita as minas, o time do povo, isso ninguém tira da gente.
Publicidade
Lacrooou mana! Que lacrão goxxxtoso! Lacre grande e grosso hein!
Olha a carinha de lacrador dele...