Tópico Épico

Punidos por homofobia

É óbvio que a sociedade mudou e não cabe o que hoje é enquadrado como crime.

Mas quanta hipocrisia!

Corinthiano tem que ser puritano, mas pode ser xingado de ladrão, fedido, pobre, inclusive muitos fazem até piada disso em rede nacional.

Alguém puniu as porcas que cobriram o nariz?

Alguém puniu os jornalistas que zombam constantemente tentando formar opinião de que o Corinthians e o Corinthiano seriam inferiores?

Se formos punidos temos que demonstrar um repúdio gigante e cobrar que os que se sentem superiores sejam igualmente punidos.

E protestar veementemente na arquibancada.

1.558 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #1.038

    Futebol respira cada vez mais por aparelhos!

    Provocar o rival agora é 'homofobia', que masculinidade frágil da po*** em? !? !

    Sempre fomos chamados de ladrão, maloqueiro, favelado, galinha, gambá... Isso não é um tipo de preconceito social também?

    Geração lacração cada vez pior!

    Fim do futebol!

  • Mais Opções
    Mano #1.245

    Pode escrever a imprensa que derrubou o Cuca só vai sossegar quando o Corinthians for punido

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X