Corinthians envia proposta a Matias Rojas
Café do manobrista acabou de subir no YouTube a informação, esse jogador é bom?
4.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Café do manobrista acabou de subir no YouTube a informação, esse jogador é bom?
4.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pq o preconceito com as informações do Samir? Acompanho ele a dois anos e nunca errou em nada que apurou, 100% confiável, e a história do Renato Gaúcho todo mundo conhece...
É bom
Só não acho que vale 800 mil por mês
Por esse salário ele teria que ser uns dos melhores meias no Brasil
Coisa que na Argentina não é.
Mas é bom jogador sim
Já que viria apenas pelo salário
O problema é as luvas e já foi falado que ele quer livre de impostos
Se for tudo verdade, não acho que vale tudo isso.
Publicidade
Eu não conheço.
Logo não falarei nada.
Já que vai abrir brecha no meio do ano com a saída de alguns... Acredito que valeria a pena pagar 800K para este jogador... Ou tentar um valor menor de salário tipo 500K e um contrato de 5 anos.
Achei esse mano comentando.
Publicidade
800K por mês. Sei não...
Rojas tá no mercado e o Corinthians precisa de um meia, dois laterais e um zagueiro (Dizem que é o Pablo ex-Corinthians). Precisamos marcar posição para voltar a ser competitivo em 2024.
O que vai acontecer agora é isso, vão sair às pressas para contratar, pagar muito mais caro e endividar ainda mais o clube. Padrão de qualidade R&T!