x
Fórum do Corinthians

Giuliano, que jogador covarde

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 667º

Guilherme 4.973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2023 às 18:00
Por Guilherme Euller (@yugakure12)

Como pode?

Desde o ano passado que não joga nada, teve uns lampejos na Copa do Brasil e foi isso, passou a maior parte do ano na reserva, um jogador que veio com status de craque, meia armador, decisivo. Não passa de um enganador da bola.

Tem 30 anos e parece quem tem 70, tem a mobilidade de uma carreta carregada.

Lento, sem poder de marcação, intensidade de uma tartaruga.

Finalização? Esqueça. Assistências? O Roni deve ter mais que ele.

E o que mais me irrita: a postura.

Em nenhum momento você vê esse cara indignado com a reserva, vendo garotos da base se matando pra tentar preencher a lacuna no time que ele deveria preencher.

Você olha pra ele e ele está tranquilão, por vezes a câmera o filma sorrindo no banco de reservas.

Esse cidadão ganha uns 800 k por mês, vocês tem noção disso? É um salário que poderíamos pagar em um meia top, mas que jogamos no lixo com esse inútil. Aliás, coloque Luan, Junior Morais, Balbuena, Paulinho, Cantillo e companhia nesse barco. Só com o salário desses caras poderíamos trazer mais 2 Roger Guedes.

O cara já foi preterido no lugar até de moleques da base, como pode um jogador deixar garotos de 18 anos jogarem em seu lugar e não ficar incomodado, não chamar a responsa?

Pelo contrário, se esconde, fica quietinho lá no banco vendo os garotos se queimarem enquanto ele fica de boa.

Teve mais uma chance contra o América MG e fez o de sempre, fugiu da bola e da responsabilidade. O que mais me irrita é que o cara nem tenta, nem pra errar, não tenta um passe vertical, não tenta um drible, um chute de fora da área, nada.

Se diz Corinthiano, pois não parece, Corinthiano é guerreiro por natureza, Corinthiano vai pra cima, tem raça, tem disposição, você Giuliano, é uma vergonha, um covarde.

Tem moleque da base de 18 anos que tem mais coragem que você.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 393º

Leandro 7.344 posts

@leandro.ferreira.da3 em 06/06/2023 às 02:23

Giuliano é o Guilherme Chinelo de 2016, versão 2023. Chegou com 'status' de grande jogador, mas é uma mentira. E pior que nem dá pra dizer que o Corinthians foi enganado nessa, pq o último time dele na Turquia o liberou de graça. Ou seja, já era um sinal de que não tinha muito mais pra agregar, mas o Corinthians sempre cai nesses golpes...

Essa 'artilharia' dele na Copa do Brasil, só serviu pra iludir uma galera e fazer parecer que era um jogador importante. Mas ele é só isso aí que se vê toda vez que entra em campo. No máximo, um chaveirinho do Renato Augusto. Sozinho, é pior que o Roni.

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.175º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 06/06/2023 às 23:00

Parece atleta de academia, não de futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amauri Pietro

Ranking: 8.461º

Amauri 284 posts

@amauri.pietro em 07/06/2023 às 08:09

Garanto que o Maycon é bem pior que ele

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 63º

Carlos 20.372 posts

@carlos.fonseca.junio em 07/06/2023 às 02:27

Esse desaprendeu mesmo.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.150º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 07/06/2023 às 00:14

Incrível como ele não dá um chute no gol

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 06/06/2023 às 23:52

Mano ser acomodado é diferente de ser covarde.

Acho que ele foi importante em alguns momentos no Corinthians, mas agora já deu o que tinha que dar. Da maneira que você trouxe parece que está questionando o caráter do Giuliano, o que eu discordo, eu acredito que ele é uma boa pessoa, mas que atualmente tecnicamente não agrega mais ao Corinthians só isso.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Corinthians

Ranking: 3.473º

Alex 1.024 posts

@alex.rubens em 06/06/2023 às 23:47

Jogador ridículo, enganador

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 549º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 06/06/2023 às 23:46

Sinceramente, eu já to de saco cheio desses jogadores que chegam dizendo que são corintianos desde pequeno, por mim o cara pode torcer para quem quiser, quero saber se ele vai ser profissional e respeitar o clube. Desses torcedores aí que só querem um lugar privilegiado pra assistir os jogos (do banco) e ainda recebendo salários astronômicos pode passar longe do Corinthians!

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.661º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 06/06/2023 às 23:35

Cara não tem coragem nem de chutar no gol que é o objetivo do esporte

Foto do perfil de Matheus Amorim

Ranking: 3.911º

Matheus 890 posts

@matheus-amorim em 06/06/2023 às 23:27

Esse ai parece com o Guilherme, Ramiro, Giovanni Augusto, Sornoza