x
Fórum do Corinthians

Adeus, Paulinho...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2023 às 22:38
Por Corneta . (@cesinha77)

Paulinho se machucou em MAIO de 2022 e disse que na época pensou em parar. Foi operado, 'voltou' em janeiro e em MAIO de 2023 se machucou de novo seriamente e será operado mais uma vez para retornar...no ano que vem.

Se um ano atrás pensou em parar, como pode agora dizer que 'voltará mais forte' no ano que vem?

Agradeço pelo que jogou aqui. Admiro ter chegado num Barcelona, jogado uma Copa do Mundo, mas já deu.

E guardarei para sempre o momento daquele gol contra o Vasco, eu estava no Tobogã naquela noite.

Valeu, mas já era.

Adeus.

https://tntsports.com.br/videos/paulinho_sb_parar_de_jogar-vf20230129mp4.html Corinthians: Paulinho revela que pensou em parar de jogar após grave lesão no joelho | TNT Sports No portal do TNT Sports você vê todas as notícias e melhores momentos da Champions League, Brasileirão, Nations League e muito mais! tntsports.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 670º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 05/06/2023 às 22:50

Se ele tem amor ao clube a melhor decisão é parar, inclusive pela saúde dele mesmo. 8 meses de recuperação não é fácil, tem a questão mental também, além da física, várias lesões seguidas no joelho vão cobrar lá na frente.

Para o clube serão no mínimo 8 milhões sendo jogados fora durante os 8 meses de recuperação, já que não poderemos contar com ele ne período.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 06/06/2023 às 14:14

Não tem como mais.

Chegou o fim do ciclo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe

Ranking: 9.755º

Luiz 219 posts

@luiz.felipe.t.simion em 07/06/2023 às 23:24

Discurso de jogador aposentado, só ele não sabe (ou sabe).

Fica mais uns meses ganhando uma boa grana e vaza.

Deu já.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 07/06/2023 às 21:17

Um dos maiores ídolos da história do clube, espero que o atleta indígena mais vencedor da história do clube saiba aceitar a aposentadoria.

Já veio em fim de carreira e bichado pra cá, é hora de descansar e sair com a imagem ainda projetando 2011-2013

Alias essas lesões e o pouco que jogou ironicamente preservaram o cara de fazer parte dos últimos vexames.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 07/06/2023 às 21:14

Desgraça, sanguessuga..vazaaaaa

Foto do perfil de Alemão 88

Alemão 35 posts

@alemao.jundiapeba.sp em 07/06/2023 às 15:51

Ex jogador em Inatividade

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 07/06/2023 às 13:18

Ninguém tá duvidando da entrega dele, mas a vida faz escolha por nós que as vezes não temos coragem de fazer.

Isso geralmente faz bem, mesmo nos achando que é mal.

Foto do perfil de Leonir Pagnonceli Batista

Ranking: 4.442º

Leonir 755 posts

@leonir.pagnonceli.ba em 07/06/2023 às 09:46

Recuperr e rescindir contrato!

Foto do perfil de Amauri Pietro

Ranking: 8.464º

Amauri 284 posts

@amauri.pietro em 07/06/2023 às 08:10

Ganhou mais 1 ano de contrato

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 07/06/2023 às 06:12

Como ser humano desejo o melhor pra ele, Deus abençoe a vida dele, como atleta já deu.