Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Montezuma Ilhuicamina
Um dos maiores ídolos da história do clube, espero que o atleta indígena mais vencedor da história do clube saiba aceitar a aposentadoria.
Já veio em fim de carreira e bichado pra cá, é hora de descansar e sair com a imagem ainda projetando 2011-2013
Alias essas lesões e o pouco que jogou ironicamente preservaram o cara de fazer parte dos últimos vexames.
Em resposta ao tópico: "Adeus, Paulinho..."
Paulinho se machucou em MAIO de 2022 e disse que na época pensou em parar. Foi operado, 'voltou' em janeiro e em MAIO de 2023 se machucou de novo seriamente e será operado mais uma vez para retornar...no ano que vem.
Se um ano atrás pensou em parar, como pode agora dizer que 'voltará mais forte' no ano que vem?
Agradeço pelo que jogou aqui. Admiro ter chegado num Barcelona, jogado uma Copa do Mundo, mas já deu.
E guardarei para sempre o momento daquele gol contra o Vasco, eu estava no Tobogã naquela noite.
Valeu, mas já era.
Adeus.





