x
Fórum do Corinthians

Vitor Roque

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2023 às 19:00
Por Adriano da Silva Passarin (@adriano.da.silva.pas)

Se tem um clube que sabe negociar é esse Athletico Paranaense...
Comprou o Vitor Roque por 25M de reais e vai vender por 50M de EUROS (209M) quase 10x mais...

Esperando sentado o dia que o Corinthians vai fazer uma negociação como essa kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Mafioletti

Ranking: 2.202º

André 1.731 posts

@andre.mafioletti em 13/06/2023 às 19:19

O dia que o Corinthians vender alguém por 200 milhões de reais, 180 será de comissão para os empresários, 20 fica com o Timão.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 13/06/2023 às 22:25

Corinthians pagou isso no Ramiro...rsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 539º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 14/06/2023 às 22:11

Diferença é o mercado em que o cara está sendo negociado, o cara realmente é muito bom de bola e já está indo para Espanha, não é o craque Mantuan que vai para (Rússia), Pedrinho (Portugal), Maycon Bacon (Ucrânia) torcida precisa parar de falar que o cara é craque, JÓIA da base, multa estratosferica, Corinthians não tem nenhum jovem fora de série, apenas bons jogadores e é só olhar o Pedro, bom jogador, sim! Pode vir a ser um craque, Sim! Mas nada fora do normal, esse por incrível que pareça, tem corpo de atleta e características de atletas, o resto tudo raquítico, desnutridos e que demora demais para ter, condições físicas para jogar no profissional. E que sempre vão ser negociados para esse cantos do mundo, onde o futebol, é uma espécie de segunda divisão europeia.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.870º

Rafael 901 posts

@rafael.oliveira221 em 14/06/2023 às 09:43

Aqui não da pq dizem que 'zagueiros ou meia NUNCA foi vendido por mais de 10 milhões de euros' Os proprios torcedores acham 10 milhões de euros muito kkkkkkkkkkkkkkk coitados

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 14/06/2023 às 09:39

Vamos aguardar para ver o desfecho. Outras fontes falam em 40 milhões de euros, o que é bastante de qualquer forma.

Além do que, o Barcelona tem algumas restrições financeiras. Não sei se é viável gastar essa grana agora.

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.454 posts

@artur.sccp1910 em 14/06/2023 às 09:28

Endrick - Real Madri
Vitor Roque - Barcelona
Pedro -?

Por mais Corintiano que eu seja eu já mais deixaria meu filho ser lancado pelo Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 14/06/2023 às 08:47

Corinthians vende e ainda fica devendo

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 14/06/2023 às 08:40

Da saf maravilhosa que é o Cruzeiro do Ronaldo

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.590º

Carlos 1.456 posts

@carlos.alexandre.hir em 14/06/2023 às 07:27

Comprou um menino de 16 anos na época por esse valor...quando saiu do Cruzeiro...já aqui os moleque está com quase 20,21 mais ainda é muito novo para jogar, vai queimar o moleque...

Foto do perfil de Jorge Henrique Da Fiel

Ranking: 6.105º

Jorge 484 posts

@jhfiel em 14/06/2023 às 07:21

Gostem ou não, há anos o petraglia mostra o que acontece quando um clube é bem administrado, independentemente do valor que o clube arrecada.