x
Fórum do Corinthians

Qualidade do gramado

Foto do perfil de Talles

Talles 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2023 às 20:54
Por Talles Buozzi (@talles-buozzi)

Estou vendo Grêmio x Bahia, o gramado do estádio gremista é um pasto, vergonhoso. A diretoria do Corinthians é uma vergonha, mas pelo menos do gramado da arena sabem cuidar, uma pena ter uns jogadores que não merecem um gramado perfeito assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Clint Corinthiano

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

@ichigo em 12/07/2023 às 22:47

A chuva castigou hoje por lá, mas a arena do Grêmio nunca teve gramado top.

Neo Química, Beira Rio e Morumbi têm os melhores gramados do país.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 12/07/2023 às 22:12

Tá tendo um ciclone lá.

Não é assim também.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/07/2023 às 22:11

Dá pra contar nos dedos os estádio com bom gramado:

Do que eu lembro!

Neoquímica arena.

Vila belmiro.

Morumbi.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 12/07/2023 às 21:06

Verdade é por causa ciclone lá Sul e muita chuva também

Foto do perfil de Fábio Assis

Ranking: 4.034º

Fábio 855 posts

@fabio.cordeiro3 em 12/07/2023 às 20:59

É pior que um pasto! Capaz de falar que é culpa da chuva kkkkk