Itamar Fulano
Dá pra contar nos dedos os estádio com bom gramado:
Do que eu lembro!
Neoquímica arena.
Vila belmiro.
Morumbi.
em Bate-Papo da Torcida > Qualidade do gramado
Em resposta ao tópico:
Estou vendo Grêmio x Bahia, o gramado do estádio gremista é um pasto, vergonhoso. A diretoria do Corinthians é uma vergonha, mas pelo menos do gramado da arena sabem cuidar, uma pena ter uns jogadores que não merecem um gramado perfeito assim.