Fábio Assis
É pior que um pasto! Capaz de falar que é culpa da chuva kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qualidade do gramado
Em resposta ao tópico:
Estou vendo Grêmio x Bahia, o gramado do estádio gremista é um pasto, vergonhoso. A diretoria do Corinthians é uma vergonha, mas pelo menos do gramado da arena sabem cuidar, uma pena ter uns jogadores que não merecem um gramado perfeito assim.