Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corneteiro em 13/07/2023 às 22:27
Nossa temporada tá tão ruim que o único time que dá pra zoar é o vasco
@leandro.oliveira42 em 13/07/2023 às 22:34
Aporcalípse chegou! Os sinais são claros!
Publicidade
Últimas respostas
@henriquecp em 14/07/2023 às 11:47
Caraca, o time ganha 2 seguidas e tá mil maravilhas.
Vocês se iludem demais.
@eduardo.nogueira7 em 14/07/2023 às 11:41
Sabe o que isso significa? Nada kkk
@jon.souz em 13/07/2023 às 23:33
Tá usando k9?