Agora virou pessoal para o Romero
Só 4 gols pra ele buscar de volta a artilharia da Arena.
Vai 0ra cima, menino desespero!
1.386 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só 4 gols pra ele buscar de volta a artilharia da Arena.
Vai 0ra cima, menino desespero!
1.386 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não tinha pensado nisso, isso é possível em kkk
Deixa ele bater os pênaltis FDS. Kkkkkkkk
Bota ele pra bater pênalti
Publicidade
Se depender da fiel carente, ele renova o contrato até 2030.
E até 2030, bem provável ele se tornar o maior artilheiro. Esse ano eu acho difícil.
Kkkkkk
O problema é que ele apanha muito da bola