Podem me criticar...
Mas o Adson é muito ruim! O mlk só toma decisões erradas... Não suporto ver esse mlk em campo, o Birô é outro inútil!
296 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas o Adson é muito ruim! O mlk só toma decisões erradas... Não suporto ver esse mlk em campo, o Birô é outro inútil!
296 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pode colocar no meio Ruan Oliveira e o morto do Matheus Araujo?
Publicidade
Ele é aquele jogador burro
Mostra certa qualidade, mas não consegue pensar e executar algo ao mesmo tempo
Adaon é bom, só é meio burro
Publicidade
Você e um emocionado
Adson é jogador para meio tempo, cansa e começa a fazer besteiras, erra decisões e gera fogo inimigo.
Será que fala com psicólogo não ajuda as vezes sim