Wsouza
Ele é aquele jogador burro
Mostra certa qualidade, mas não consegue pensar e executar algo ao mesmo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Podem me criticar...
Em resposta ao tópico:
Mas o Adson é muito ruim! O mlk só toma decisões erradas... Não suporto ver esse mlk em campo, o Birô é outro inútil!
