Tópico popular

O objetivo foi alcançado, e a tática era óbvia!

Por que vocês estão espumando pela boca com esse jogo?, era óbvio que a estratégia feita pelo Luxemburgo foi segurar o jogo até o último minuto, com o time que temos, era o mais prudente a se fazer.

O time do Newell é ruim? SIM!, o time jogou muito mal? SIM!, mas o que importa é que nos classificamos. E parem de reclamar um pouco, só vejo a fiel internet enchendo o saco mas chegamos a quase 10 jogos sem perder, próximo jogo teremos veríssimo, rojas, mosquito e moscardo, nosso meio campo seria Moscardo ROJAS e RA, e com esse meio campo as jogadas fluirão.

RECLAMEM MENOS E AGRADEÇAM MAIS, PASSAMOS PARA AS QUARTAS

VAI CORINTHIANS!

298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X