Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 09/08/2023 às 22:32
Eu estou feliz com a classificação
@akanji em 08/08/2023 às 23:41
Mt mais sorte hoje do que tática, estava ótimo com a partida controlada até metade do 2° tempo. Passou esse sufoco quase tomando gol 2x pq quis, Luxemburgo arrastou o time pra defesa a troco de nada
@helciojr em 08/08/2023 às 23:40
Jogar assim contra um time que ficou em décimo quarto no argentino. Sei não hein. Corinthians com a bola no pé era ridículo.
@umcorinthiano em 08/08/2023 às 23:39
Considerando a ruindade desse time argentino eu mudaria a tática e colocaria o time um pouco mais pra frente pra fazer um gol e não passar sufoco, mas de resto concordo contigo