Tópico popular

Corinthians não quis abrir conversas com LE

'Que foi para os chorolados, pq já temos 2 laterais para a posição'. Kkkkkkkkkkkkkkk isso é uma das coisas mais imbecis que já li. Fábio Santos e Bidu, grande laterais que temos na posição. Essa diretoria é um lixo. Eles estão contando com o Fábio Santos para o ano que vem, ou estão fazendo de sacanagem mesmo? Bizarro.

824 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #64

    O cara não joga a um ano, voltando de lesão e tem 30 anos, imagina o que iriam falar aqui.

  • Mais Opções
    Paulinho

    Além da lesão que o tirou dos campos por 1 ano, o cara já tem 30 anos. É sério mesmo que vão chorar por isso?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X