ENQUETE: Considerando os candidatos à presidência do Timão

Considerando os candidatos à presidência do Timão. Se fosse pra escolher somente entre essas opções para o ano que vem. Qual você escolheria?

Ver resultado
Participar

76 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Mad #5.491

    Pois é, eu iria de Serie B com Augusto também.. Vida nova!

    Nem a sul-americana tá me animando tanto.. Eu curtiria o título, mas ao mesmo tempo essa diretoria não merece nem isso..

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Davi #561

    Série B com o Augusto, seria ótimo para focar numa renovação sem ter a pressão de rebaixamento, visto que na série b a ideia é que não haja tamanha disputa, basta trazer um bom técnico e ter uns bons reforços que resolve.

  • Mais Opções
    Davi

    Seria A com um investigado? Série B com o cara mais competente para assumir o Corinthians? Parece que os R&T não pensam

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X