Com o Mano, o Bruno Mendez deve virar titular...
A pergunta que fica é: se isso acontecer, quem sai da zaga, Gil ou Veríssimo?
72 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A pergunta que fica é: se isso acontecer, quem sai da zaga, Gil ou Veríssimo?
72 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico