Tópico popular

Olha o nervosismo do Duílio na apresentação do Mano Menezes

Parecia apresentação de trabalho de pirralhos no colegial. Do minuto 10 ao 13. Não tinha visto esta fala dele, mas não tem mais capacidade de raciocínio algum.

1.253 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Victor Apoiador #1.500

    1 o senhor presidente falou quê quem manda é ele até 31 de dezembro, e as responsabilidades até está data são dele! Se tiver que mandar o Mano embora ele vai se responsabilizar independente de quem seja eleito pra próxima gestão, inclusive financeiramente?

    2 ele disse que se o Augusto Melo for eleito ele quebra o Corinthians em um mês? Pergunto? Como é que está a situação financeira do Corinthians hoje? Já nat tá quebrado?

    O mimado, que não gosta de ser contrariado e quê usa a Democracia Corinthiana como muleta! Parabéns, fez história no Corinthians. O pior presidente da história do Corinthians!

  • Mais Opções
    Jeremias #2.479

    Cara, ele estava quase chorando kkkkkkkkkkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X