Fabio Santos, na comissão técnica 2024

Vocês apostam quanto que este será o futuro do F. Santos?

Eterno ciclo de 2012 que nunca se encerra e enquanto não terminar vamos ficar nesse marasmo.

Obrigado pelos serviços prestados, é ídolo sim, e sempre honrou a camisa, mas chega!

E se ele receber alguma proposta nesse sentido, que ele seja o primeiro a quebrar essa 'corrente'.

Hora de renovação e digo mais, nem com o Renato Augusto renovaria.

Abs

90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X