Fabio Santos, na comissão técnica 2024
Vocês apostam quanto que este será o futuro do F. Santos?
Eterno ciclo de 2012 que nunca se encerra e enquanto não terminar vamos ficar nesse marasmo.
Obrigado pelos serviços prestados, é ídolo sim, e sempre honrou a camisa, mas chega!
E se ele receber alguma proposta nesse sentido, que ele seja o primeiro a quebrar essa 'corrente'.
Hora de renovação e digo mais, nem com o Renato Augusto renovaria.
Abs
90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



