Venda Iminente: Yuri Alberto no FINAL DO ANO!

Fala FIEL,
Espero que estejam todos bem!

No jogo contra o Botafogo na espetacular Arena, encontrei-me no camarote ao lado do empresário de Yuri Alberto. Durante nossa conversa, ele confidenciou a estratégia de transferi-lo até o final do ano, considerando o mercado que envolve o jogador.

Curiosamente, um dos sócios do Yuri é também o empresário de meu filho, com isso proporcionou a oportunidade de compartilhar esse momento. Conscientes de que os empresários desempenham um papel significativo em todas as negociações, estamos seguros de que a venda se concretizará, especialmente dada a atual direção do clube.

A única ressalva é que Yuri Alberto é incrivelmente jovem, com apenas 22 anos, e já está em seu quarto clube, caso a transferência ocorra, ele seja valorizado pelo que realmente representa em termos de habilidade e potencial.

É digno de nota que, embora ainda não tenhamos informações detalhadas sobre os clubes interessados, temos a certeza de que a venda é iminente.

#VAICORINTHIANS
#TODOPODEROSOTIMÃO

745 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Despreparadão #3.875

    Vamos torcer para o valor de mercado dele subir no TransferMarket rárárárárá

  • Mais Opções
    Wildem #1.580

    Ele, apesar de irregular, tem feito gols.

    Se o clube tivesse organizado desde o começo do ano, acho que seria um dos artilheiros do país.

    Acho que é mais um que vai jogar muito em outro lugar, e parte da torcida vai ficar se perguntando como.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X