x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Vasco em 2007

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2023 às 12:41
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Corinthians 0 x 1 Vasco em 28 de novembro de 2007 pelo penúltimo jogo da rodada, talvez seja um dos jogos mais agoniantes senão o mais agoniante da história do Corinthians. Parece que os últimos pingos de esperança sumiram durante o gol do Vasco, faltando um jogo antes do rebaixamento no jogo contra o Grêmio.

Esse mesmo jogo saiu o famoso meme 'Vai a m, Arce'.

Sabe o pior de tudo? Há uma chance disso tudo acontecer novamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 24/10/2023 às 18:43

Caímos ali, era só vencer em casa o Vasco que estaríamos livres, na hora que acabou eu já sabia que estava rebaixado pq aquele time não tinha chance nenhuma de vencer o grêmio no olímpico, lá só fechou o caixão, mas a queda mesmo foi nesse jogo.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 24/10/2023 às 15:13

Se o Arce faz o gol...

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 24/10/2023 às 14:44

Lembro bem desse jogo. Bastava uma vitória e a gente ia pra última rodada livre do rebaixamento. O time teve algumas oportunidades, mas era horrível d+. Pra completar, deram um gancho para o nosso homem gol, o Finazzi.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.275 posts

@renan.borba1 em 24/10/2023 às 14:39

Kardec #$!@% kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 24/10/2023 às 13:25

Chorei. Lembro como se fosse hoje. E sim, sendo contra o Vasco ou não, pode acontecer novamente.

Foto do perfil de Alan Rodrigues Vieira

Alan 77 posts

@alanzinho7 em 24/10/2023 às 13:15

Eu estava nesse jogo, a pior derrota que eu já vi acontecer, era vencer esse jogo e estar livre do rebaixamento, Arce, perdeu um gol que não podia perder, estávamos sem o Finazzi que fez falta na reta final do brasileirão. A torcida empurrando demais o time, e quando saiu esse gol todo mundo abatido na saída do estádio, muitos chorando, outros silenciosos... é triste lembrar.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 24/10/2023 às 12:56

Olha o nível do time. Tinha que cair mesmo.

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 24/10/2023 às 12:51

Se o m**** do Arce tivesse acertado a #$!@% do gol o Vasco nem gol faria

O rebaixamento veio por causa dessa derrota