Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marlon.thome em 24/10/2023 às 18:43
Caímos ali, era só vencer em casa o Vasco que estaríamos livres, na hora que acabou eu já sabia que estava rebaixado pq aquele time não tinha chance nenhuma de vencer o grêmio no olímpico, lá só fechou o caixão, mas a queda mesmo foi nesse jogo.
@akanji em 24/10/2023 às 15:13
Se o Arce faz o gol...
@ademoy em 24/10/2023 às 14:44
Lembro bem desse jogo. Bastava uma vitória e a gente ia pra última rodada livre do rebaixamento. O time teve algumas oportunidades, mas era horrível d+. Pra completar, deram um gancho para o nosso homem gol, o Finazzi.
@renan.borba1 em 24/10/2023 às 14:39
Kardec #$!@% kkkkkkkkk
Publicidade
@pedro.guimaraes6 em 24/10/2023 às 13:25
Chorei. Lembro como se fosse hoje. E sim, sendo contra o Vasco ou não, pode acontecer novamente.
@alanzinho7 em 24/10/2023 às 13:15
Eu estava nesse jogo, a pior derrota que eu já vi acontecer, era vencer esse jogo e estar livre do rebaixamento, Arce, perdeu um gol que não podia perder, estávamos sem o Finazzi que fez falta na reta final do brasileirão. A torcida empurrando demais o time, e quando saiu esse gol todo mundo abatido na saída do estádio, muitos chorando, outros silenciosos... é triste lembrar.
@toniguto em 24/10/2023 às 12:56
Olha o nível do time. Tinha que cair mesmo.
@professor-girafales1 em 24/10/2023 às 12:51
Se o m**** do Arce tivesse acertado a #$!@% do gol o Vasco nem gol faria
O rebaixamento veio por causa dessa derrota