Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.aparecido.m2 em 27/10/2023 às 21:06
Cara não acho os caras soberbos não, nos que tem um time horroroso e não teve competência pra ganhar dos caras, simples assim.
@rsavio em 27/10/2023 às 21:11
Torço contra qualquer time brasileiro pois todos torcem contra o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@verdade.sabida em 28/10/2023 às 17:03
Para mim pouco importa.
Mas admiro as diretorias sérias e profissionais.
O Fortaleza mais recente e o Athlético Paranaense são um bom exemplo de como o profissionalismo dá resultados com recursos até medianos.
Imaginem o que um grande administrador faria no Timão!
@antonio.camarao em 28/10/2023 às 13:41
A culpa de não estarmos na final é dessa administração!
To torcendo para o Fortaleza kkkkkk
@gutonunes em 28/10/2023 às 12:21
Como cearense simpatizo pelos times locais, não torço pra nenhum, acompanhar fielmente só o Timão, mas acho que de certa forma contribui para o desenvolvimento do estado o crescimento do futebol cearense... Tive também a oportunidade de ver Fortaleza x San Lorenzo esse ano quando fui visitar minha família nas férias e vi um padrão de jogo que queria ver no Timão, uma pena que a gestão do Duílio não montou um time competitivo.
Lógico que queria que fosse o Corinthians hoje, mas a R&T em nenhum momento fez por merece estar na final, pelo contrário desmanchou o time as vésperas de uma decisão contra o São Paulo, e só contra o Fortaleza percebeu que Luxa era um erro, e mudou para o Mano no jogo de volta, infelizmente o Corinthians se autoeliminou com a gestão do Duílio, mas a hora deles está terminando, tenho fé um 2024 com uma gestão mais séria.
Publicidade
@murilo-campos em 28/10/2023 às 12:19
Diretoria competente. Técnico honesto. Planejamento bem feito!
Torcer contra isso é praticamente valorizar a várzea que é a R&T hoje.
Quando aprendermos a dar valor e parabéns para algo bem feito, será o momento que vamos reconhecer nossos erros e passar a ganhar.
@caio.cordeiro Apoiador em 28/10/2023 às 12:17
Eu não, torço para o fortaleza nessa final. Exemplo de gestão no futebol brasileiro, tem que ser coroado.
@marcello.k em 28/10/2023 às 11:59
Guerrero tem estrela em Final.
@vinicius.gabriel25 em 28/10/2023 às 11:59
Sai dessa, nesse jogo sou fortaleza, eles merecem pela excelente gestão