x
Fórum do Corinthians

Amanhã é LDU na cabeça

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.587 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2023 às 20:31
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Esses nanicos de fortaleza não vão levar a Sula. Guerrero vai macetar esses cara
Se tem brasileiros de um lado e gringo de outro, eu sou gringo.
Esses soberbinhos vão ter o que merecem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 27/10/2023 às 21:06

Cara não acho os caras soberbos não, nos que tem um time horroroso e não teve competência pra ganhar dos caras, simples assim.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 27/10/2023 às 21:11

Torço contra qualquer time brasileiro pois todos torcem contra o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 28/10/2023 às 17:03

Para mim pouco importa.

Mas admiro as diretorias sérias e profissionais.

O Fortaleza mais recente e o Athlético Paranaense são um bom exemplo de como o profissionalismo dá resultados com recursos até medianos.

Imaginem o que um grande administrador faria no Timão!

Foto do perfil de Antonio Camarão

Ranking: 3.925º

Antonio 886 posts

@antonio.camarao em 28/10/2023 às 13:41

A culpa de não estarmos na final é dessa administração!

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.389º

O 2.685 posts

@balta em 28/10/2023 às 12:21

To torcendo para o Fortaleza kkkkkk

Foto do perfil de José Lima

Ranking: 2.938º

José 1.252 posts

@gutonunes em 28/10/2023 às 12:21

Como cearense simpatizo pelos times locais, não torço pra nenhum, acompanhar fielmente só o Timão, mas acho que de certa forma contribui para o desenvolvimento do estado o crescimento do futebol cearense... Tive também a oportunidade de ver Fortaleza x San Lorenzo esse ano quando fui visitar minha família nas férias e vi um padrão de jogo que queria ver no Timão, uma pena que a gestão do Duílio não montou um time competitivo.

Lógico que queria que fosse o Corinthians hoje, mas a R&T em nenhum momento fez por merece estar na final, pelo contrário desmanchou o time as vésperas de uma decisão contra o São Paulo, e só contra o Fortaleza percebeu que Luxa era um erro, e mudou para o Mano no jogo de volta, infelizmente o Corinthians se autoeliminou com a gestão do Duílio, mas a hora deles está terminando, tenho fé um 2024 com uma gestão mais séria.

Publicidade

Foto do perfil de Mister M

Ranking: 2.835º

Mister 1.303 posts

@murilo-campos em 28/10/2023 às 12:19

Diretoria competente. Técnico honesto. Planejamento bem feito!

Torcer contra isso é praticamente valorizar a várzea que é a R&T hoje.

Quando aprendermos a dar valor e parabéns para algo bem feito, será o momento que vamos reconhecer nossos erros e passar a ganhar.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 28/10/2023 às 12:17

Eu não, torço para o fortaleza nessa final. Exemplo de gestão no futebol brasileiro, tem que ser coroado.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.922 posts

@marcello.k em 28/10/2023 às 11:59

Guerrero tem estrela em Final.

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.699º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 28/10/2023 às 11:59

Sai dessa, nesse jogo sou fortaleza, eles merecem pela excelente gestão