Tópico popular

O que este tal de Rizek tem contra o Corinthians

Gente chega a ser inacreditável quando fala do Corinthians.

Quando fala de uma vitória do Corinthians no começo do ano ele lembra que o adversário jogou com time reserva.

De outros times é completamente diferente o tratamento.

Chama nosso Estádio de Itaquera, outros chamam também, mais nunca vi ele falar Neo Química Arena.

Disse que o Bragantino nos amassou o jogo todo, sendo que no segundo tempo equilibramos mais, e amassado por 1x0?

Se o elenco assistir este cara, os jogadores nem entram em campo. Transmite um desânimo geral.

Ainda dizem que a figura é Corinthiano.

1.039 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Kleber #2.338

    Cara, pra que você perde seu precioso tempo assistindo a TV brasileira? Eu deixei de assisti TV a muito tempo, e minha saúde mental melhorou muito! Única coisa que eu assisto são os jogos do Corinthians! Fora isso eu não consumo esse lixo de televisão

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X