x
Fórum do Corinthians

O que este tal de Rizek tem contra o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de TONINHO

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2023 às 15:09
Por TONINHO . (@toniguto)

Gente chega a ser inacreditável quando fala do Corinthians.

Quando fala de uma vitória do Corinthians no começo do ano ele lembra que o adversário jogou com time reserva.

De outros times é completamente diferente o tratamento.

Chama nosso Estádio de Itaquera, outros chamam também, mais nunca vi ele falar Neo Química Arena.

Disse que o Bragantino nos amassou o jogo todo, sendo que no segundo tempo equilibramos mais, e amassado por 1x0?

Se o elenco assistir este cara, os jogadores nem entram em campo. Transmite um desânimo geral.

Ainda dizem que a figura é Corinthiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kleber Domingos

Ranking: 2.338º

Kleber 1.630 posts

@kleber-domingos1 em 08/11/2023 às 16:47

Cara, pra que você perde seu precioso tempo assistindo a TV brasileira? Eu deixei de assisti TV a muito tempo, e minha saúde mental melhorou muito! Única coisa que eu assisto são os jogos do Corinthians! Fora isso eu não consumo esse lixo de televisão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 08/11/2023 às 22:17

Agora eu quero ver esse chifrudo junto sua esposa Sadi e Thais matos. De vão melar a ida do cuca no botafogo. Vamos ver o que esses bão agir com cuca

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.284 posts

@vitor.ramos11 em 08/11/2023 às 21:05

Se eu fosse você, eu tiraria o jornalismo da Globost@ da sua grade de programação para acompanhar, jornalismo tendencioso e parcial!

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 596º

Rafael 5.422 posts

@carillao em 08/11/2023 às 20:42

Esse chora no banho quando lembra do Vagner Love.

Foto do perfil de Anderson Augusto Guimaraes

Anderson 23 posts

@guimares em 08/11/2023 às 19:41

Falar bem, ou mal do Corinthians dá muita audiência, que continuem falando do Timão, pois sabemos a nossa força.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 08/11/2023 às 19:36

Equilibrou o jogo contra o Bragantino? Kkkkkkkkkkkk, só pode ser piada, o Bragantino que não quis jogar, foi apertar um pouco e quase fizeram mais gols, você ainda não percebeu que o Corinthians só 'equilibra' os jogos quando o adversário senta no resultado?

Foto do perfil de Bruno João

Bruno 40 posts

@bruno.joao em 08/11/2023 às 19:28

Meu amigo, não perca seu tempo ouvindo essas 'analises' desses 'jornalistas imparciais'

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.216 posts

@caiobbadaro em 08/11/2023 às 19:24

Ele segue a cartilha do Juca Kfouri. Como é torcedor do clube, bate mais pesado pra não ser visto como tendencioso. E ainda ganha audiência com isso, pois basta sair o nome Corinthians da boca de qualquer jornalista pra dar dinheiro a eles, seja com críticas ou elogios

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 08/11/2023 às 18:39

É normal que corintianos critiquem de maneira mais pesada o Corinthians. Basta olhar aqui no fórum.