Pessoal tá confundindo as coisas e os cargos

Chicão vem para fazer o Elo entre a Diretoria e o elenco e comissão técnica. Um gerente de futebol. É no vestiário.

O outro cargo, que parece que vão tentar o Rodrigo Caetano é mais para trabalhar em contratações, cuidar dos contratos e desse parte do futebol.

Não confundam o Chicão fará uma coisa e o Rodrigo Caetano (se vier) outro trabalho.

306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Nando #403

    Pessoal tem dificuldade mesmo de entender a real... Só entendem 'o que querem entender'

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X