REFORMULAÇÃO TOTAL Depende somente do Augusto Melo

Esqueçam Mano, Esqueçam qualquer outro técnico que viesse ao clube, a reformulação total depende somente do Augusto MELO

NÃO SEJAM INOCENTES, PODE VIR O Mourinho se não mudar todo elenco ninguém ganha nada...

O Mano deixou claro em sua entrevista:

'O técnico primeiro quer saber quanto o clube está disposto a investir na janela de transferências para saber se vale a pena renovar ou não com quem está em final de contrato.'

Mano Menezes jogou a batata quente nas mãos do Augusto Melo.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/12/04/quem-fica-mano-quer-cuidado-em-fim-de-ciclo-para-nao-reformular-o-corinthians-para-pior.ghtml Quem fica' Mano quer cuidado em 'fim de ciclo' para não reformular o Corinthians para pior |... Quem fica' Mano quer cuidado em 'fim de ciclo' para não reformular o Corinthians para pior |... Remontagem pode ser mais ou menos profunda a depender dos reforços que o Alvinegro conseguir, avisa o treinador ge.globo.com

346 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cássio #250

    Kkkkkkkkkk o diretor de futebol vai ser o mesmo de 2007

    6 por meia dúzia

  • Mais Opções
    Aldrei Apoiador #437

    Excelente Post...não adianta...quem tem que IMPOR mudança de elenco é o novo presidente...É O Augusto QYUE TEM DAR UM MURRO NA MESA E falar ACABOU! NÃO VOU RENOVAR COM NINGUÉM..ou no máximo um ou 2 se baixar o salário...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X