Augusto Melo não renovou completamente

Augusto Melo não renovou completamente

Augusto Melo anunciou o novo gerente de futebol do Sport Club Corinthians Paulista. Particularmente não gosto da indicação o que pareceu 'desespero'Após nomes fecharem as portas ao Timão.
Estamos falando de Rubens mais conhecido como 'Rubão', já ativo na Campanha do Melo eleitoral foi indicado para Gerente no clube porém Rubão fez parte da gestão de Dualib em 2007 a famosa Gestão que nos derrubou para divisão inferior. Naquele mesmo ano de 2007 saiu do Corinthians em meio a crise e meio de temporada. Como disse não gostei da indicação pareceu meio amigável o convite e meio desesperado.

89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X