Olé : Corinthians leva uma joia do Talleres
O cara é tratado assim na Argentina
32.970 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara é tratado assim na Argentina
32.970 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não vamos nos emocionar por antecedência. Defederico também era uma grande promessa e nós vimos o que deu. Aqui no Brasil a cultura é bem diferente, vamos torcer pra ele demonstrar em campo todo esse talento que ele tem
Acho que esse mlk vai jogar muito aqui
Publicidade
Precisamos utilizar todas vagas de gringos e fazer do Corinthians um time multicultural. Assim cria-se o melhor ambiente para que todos reforços acostumem-se ao Brasil e entreguem seu melhor potencial.
Vamos ver adaptação sua adaptação!
Eu não gosto de jogador que chaga pra 'ser titular' mas que não sabe o que é jogar no Corinthians! Enquanto tiver contratando assim será difícil, a cada 10 ou 20 contratações vinga 1 só! Tem que chegar pra ser banco, conhecer o clube e ir se adaptando! Estamos falando de culturas diferentes, estilo de jogo diferente e exigir que o cara chegue e arrebente queimar o cara. O Corinthians precisa ter uma base, não temos esta base de time titular e isso é perigoso. Vamos trocar 2 laterais e 1 zagueiro, do meio campo só fica o Maycon e no ataque só o Yuri Alberto (por enquanto), ou seja, não temos um time base, que se conhece, que conhece o clube, como vamos exigir que estes caras chegam e arrebentem? Por mais que do outro lado ganhem 1 milhão estamos falando de seres humanos e não máquinas adaptativas a tudo.
Particularmente até acho os jogadores bons, mas o contexto que chegam é bem ruim!
Publicidade
Joia jogador de 25 anos Rodrigo Garro bom jogador mais n pense que vai chega no futebol brasileiro vai vira Tony kroos
E quando fala que é joia é o que?
Flop
Espero que não nos engane novamente como foi com o Defederico