Tópico Lendário

Declaração pesada da Leila Pereira sobre o Corinthians

Não vou entrar nos méritos sobre o que ela disse, mas isso é o mais escancarado possível sobre a herança que as gestões do Andrés Sanchez e Duílio fizeram com o Corinthians nos últimos 7 anos.

22.740 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

124 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Adilson #2.632

    Ela pegou uma responsabilidade de cobrir o patrocínio que não precisava. Deu com isso munições para a as organizadas que vem lutando ferrosmente contra ela.

    Dai soma-se o fato, que a antiga diretoria só fazia M, e pior pegou o Corinthians dentro e fora do campo no limbo devido a péssimas gestões da R&T. Daí ela fala isso para tentar sair do problema em que ela se colocou!

    Agora basta a nova gestão fazer o contrário da antiga!

  • Mais Opções
    Carlos #2.698

    Na moral, ela não citou o Corinthians não, até porque quem fica com essa de quem tem o patrocino maior é a mídia. Assistir um pedaço da entrevista dela e muito pelo contrario, ela foi respeitosa, chegou até a citar que é mais bem tratada pelas torcidas adversarias doque pela própria torcida das Pepas.

  • Mais Opções
    Wesley

    Normal futebol é assim tem fase boa e ruim Manchester United quanto tempo não ganha nada e mesmo assim é a camisa mais pesada da Inglaterra ela está certa quem tem que ficar bravo com isso é o Andrés e sua turma em pouco tempo olha o que ela transformou o Palmeiras e olha o que os caras fizeram com o Corinthians

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jorge

    Agiota miserável, tem que lavar a boca de latrina antes de falar qualquer coisa sobre o Corinthians, cuida da m**** verde lá e não se meta onde não foi chamada.

    Picareta #$!@%.

  • Mais Opções
    Daniel

    Ainda colocam a foto dessa senhora presidente do maior rival de verde num portal que se diz corintiano, não sei não?

  • Mais Opções
    Daniel

    Menos (@meutimão) bem menos, tudo bem que todo mundo sabe da treta e da antipatia que vocês tem com a última diretoria mas falar que o que a idiota da presidente do Palmeiras fala é culpa dos últimos dirigentes do clube vocês estão de brincadeira vão caçar matérias e noticias que realmente interessam ao torcedor e não ficar tentando tripudiar em cima de quem não está mais no clube, por isso tantas pessoas estão deixando de seguir vocês, e eu estou quase também

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X