Sobre a ideia de uma Vaquinha via PIX
Até que não é uma má ideia, se pensar direito custa quase nada prós torcedores e traria uma boa fonte de recita para o clube.
Explico: se apenas 1 terço da torcida (10 milhões de 30 milhões) doar 1 real por mês para o clube, isso da 10 milhões de reais por mês na conta do clube. 120 milhões por ano. Só isso já cobre a folha salarial do elenco masculino.
Mesmo quem recebe um salário mínimo deve conseguir arranjar 1 real no mês.
Se alguém tiver o contato do Augusto Melo por favor manda pra ele essa ideia kkkkkkkkkk.
177 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



