x
Fórum do Corinthians

Medalha para o Gustavo Lima?

Foto do perfil de Paulo

Paulo 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2024 às 14:17
Por Paulo Gomes (@douglas-fernando-bla)

Em que mundo isso gente? O Corinthians não seria profissional a partir de agora? Que lambança é essa? O que esse cara faz no clube além de ser garoto propaganda da VAIDEBET? Isso não pode ocorrer, de forma alguma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 26/01/2024 às 23:15

Choradeira, quanto custa uma medalha?

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 26/01/2024 às 15:20

Babação de ovo de patrocinador também geralmente da M. Acho ridículo essas medalhas para quem não tem nada a ver com a molecada. O cara que merecia não ganha e um pnc desse ganha do nada

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 5.322º

Carlos 594 posts

@carlos-roberto1 em 26/01/2024 às 15:18

O cara cozinheiro do catar estava lá assediando os argentinos na festa da copa e ninguém ligou.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 26/01/2024 às 15:16

Foi ridículo msm

Publicidade

Foto do perfil de Maurão Da Fiel

Ranking: 2.200º

Maurão 1.731 posts

@leandro.souza85 em 26/01/2024 às 15:16

Nossa que problematização por nada..

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 26/01/2024 às 15:16

Se fosse o Banana de André fazendo essa cagada, ia ter gente chorando aqui. O novo ídolo dos fãs de político pode fazer qualquer coisa, inclusive medalha para o filho.

Foto do perfil de Leon Lopes

Ranking: 3.996º

Leon 866 posts

@leon.lopes1 em 26/01/2024 às 15:14

Grande m****, mídia procurando pelo em ovo

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 26/01/2024 às 14:38

Os cara reclama que o patrocinador é desconhecido, ai vai lá o cantor mais estourado do Brasil que representa a empresa e nego enchendo saco por causa de medalha