Eu defendi a vinda do Mano ano passado
Mas está claro que ele está sabotando o clube pra sair fora com uma multa enorme, graças ao contrato inadmissível que a antiga gestão fez com ele. Esse sem dúvidas foi o melhor contrato que o Mano Menezes fez na carreira, e ele vem tomando decisões no mínimo controversas, que não eram frequentes na carreira dele. Jogo contra o Ituano criticou um dos poucos jogadores que se salvaram, o Raniele. Contra o São Bernardo teve todo aquele clima com o Yuri Alberto. MANO MENEZES ESTÁ SABOTANDO O CORINTHIANS. #FORA MANO
61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



